quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seleção brasileira faz treino final para MX das Nações na França

14/09/2011


Capbreton (França) – Três dias antes de enfrentar as seleções de mais de 30 países, o Team Brasil fez seu último treino com moto para o 65° Motocross das Nações, que será realizado em Saint Jean d’Angely, França, nos dias 17 e 18 de setembro. As atividades da seleção brasileira nesta quarta-feira, 14, foram realizadas na cidade de Navarrenx, distante 80km de Capbreton, onde a equipe está hospedada.
Pela manhã, os irmãos Lima, Ratinho e Dudu, e Antonio Balbi Júnior trabalharam nos últimos testes das motos e deixaram todo o equipamento acertado para a competição. À tarde, os pilotos partiram para a sessão de exercícios físicos em uma academia em Capbreton.
“Os dias estão sendo muito proveitosos desde que chegamos à França. O contato com a equipe Bud Racing e com o Jacky Vimond contribuiu bastante para nossa experiência. Estamos prontos para defender o Brasil em Saint Jean d’Angely”, avalia Ratinho Lima.
“O que tinha que ser feito de preparação, os pilotos já fizeram no Brasil. Aqui, priorizamos somente o acerto das motos para a necessidade de cada um”, explica Antonio Jorge Balbi, chefe de equipe.
Nesta quinta-feira, 15, a seleção brasileira deixará Capbreton para se instalar em Saintes, cidade próxima a Saint Jean d’Angely e base definitiva do Team Brasil nos dois dias de competição. Na sexta-feira, 16, Balbi Júnior, Ratinho e Dudu iniciam o período de concentração para as baterias classificatórias de sábado, 17.
O Team Brasil no Motocross das Nações 2011 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio estratégico de ALLsign Graphics e Global Experience.
Imprensa Brasil no Motocross das Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário